Juventus vence o Campeonato dos Peladeiros do Iate Clube

Aconteceu na noite da última sexta-feira (28/06) a grande final do Campeonato dos Peladeiros do Iate Clube de Teresina, que consagrou o Juventus como grande campeão, com uma goleada de 4 a 2 no Real Madrid. O primeiro torneio aconteceu em 2018 e este ano já está na sua segunda edição.

Segundo o diretor esportivo do Iate Clube, Aldênio Marinho, a copa visa a integração do sócio com o clube, fortalecer os laços de amizade e propiciar lazer aos participantes. O campeonato contou com a participação de seis times nessa temporada, que se destacaram pela técnica, ausência de agressões e respeito mútuo entre os jogadores. Após o jogo aconteceu a premiação dos vencedores e homenagens aos jogadores que se destacaram durante a competição.

Aldênio Marinho afirma ainda que em breve acontecerá a “Copa dos Quarentões” e “Copa dos Cinquentões”, que visa integrar o público mais velho do Iate na prática dessa modalidade esportiva tão amada no país. Além desses dois campeonatos voltados para o público mais velho, também haverá um campeonato aberto, que é destinado aos jovens, pois ele sente a ausência de pessoas mais novas na prática de esportes dentro do clube. O objetivo é atrair esse público para praticar atividades físicas.

Posted in Noticia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *